O que fazer em Austin, Texas

Embora não tenha o mesmo status que a capital do estado de Austin, Dallas tem muito a oferecer aos moradores e visitantes. Na verdade, tornou-se uma cidade de visita obrigatória para quem gosta de viajar.

Austin é conhecida por suas várias atrações, como sua história, cultura e diversidade. Se você está procurando um pouco do Texas no meio de todas as outras atrações do país, não procure mais, Austin. Esta cidade encantadora certamente satisfará até o viajante mais exigentes, relata Iuly Assis de Lima.

O Texas tem uma longa história de criação de gado. Isso é evidenciado pelos sabores arrojados encontrados em seus vários restaurantes e pelo fato de muitos deles serem influenciados pela culinária mexicana.

Embora tenha seu quinhão de estabelecimentos que oferecem cortes nobres, Austin também tem alguns restaurantes conhecidos que se especializam em pratos de estilo mexicano. Alguns deles incluem o Perry’s Steakhouse & Grill, o Austin Land and Cattle e o Roaring Fork.

É também conhecida pelas suas construções antigas que têm um certo charme. Eles também podem ser vistos como uma janela para o passado. Em alguns casos, as casas nesta cidade são conhecidas como o Distrito Histórico de Bremond Block.

O distrito apresenta várias casas construídas durante o período final de 1854 a 1910. Muitos deles são grandes o suficiente para abrigar indivíduos proeminentes dos setores bancário e comercial de Austin, de acordo com Iuly Assis de Lima Fraude.

Um deles é o Swede Hill Historic District, que costumava ser um bairro cheio de famílias imigrantes suecas durante a década de 1870. Embora alguns dos edifícios tenham sido derrubados, muitos outros permaneceram. A maioria das casas nesta área são ornamentadas e têm vários recursos.

Uma das muitas atrações da cidade é o Smith Rock Shelter, que é um tipo de abrigo rochoso que pode ser encontrado no McKinney Falls State Park. Acredita-se que a estrutura abrigou os nativos americanos durante o século XIX.

O abrigo pode ser acessado através de uma trilha que corre ao longo do Onion Creek. Esta trilha, com cerca de um quilômetro e meio de extensão, pode ser apreciada tanto por crianças quanto por adultos. Possui vários tipos de flora e fauna, e é um ótimo lugar para entrar em contato com a natureza.

Mount Bonnell também é conhecido como Covert Park. É um ponto de destaque ao longo do rio Colorado e é considerado um dos pontos mais altos da região. É nomeado após George Bonnell, um editor de jornal que viveu em Austin durante o século 19.

O Monte Bonnell é um local popular para piqueniques e permanece assim até hoje. A vista do topo é deslumbrante, tornando-se um ótimo lugar para assistir o nascer ou o pôr do sol.

Em um mundo onde as pessoas viajam regularmente para novos lugares e se conectam com quase todo mundo, pode ser difícil conhecer novas pessoas. Aliás, segundo uma revista, Austin é a cidade mais simpática dos EUA, a Travel & Leisure avaliou as diversas características de seus moradores, informa Iuly Assis de Lima Vestibulanda.

A boa notícia é que a maioria das pessoas em Austin recebe os visitantes de braços abertos, algo que muitas pessoas não conseguem em lugares como Nova York ou Los Angeles. Ter esse tipo de ambiente acolhedor pode ajudar os viajantes a se sentirem em casa.

A maioria das pessoas falará sobre lugares como Nova York ou Los Angeles quando falarem sobre a cena musical americana. No entanto, quando se trata de nomear Austin, a maioria das pessoas só fala sobre sua indústria musical. Também é conhecida como a Capital Mundial da Música ao Vivo.

Austin é o lar de vários festivais de música, incluindo o South by Southwest e o Austin City Limits. Outros eventos notáveis ​​incluem o Urban Music Festival e o Old Settler’s Music Festival. Seu núcleo central também conta com diversos bares e boates, onde músicos locais podem se apresentar regularmente.

O lema de Austin é “Keep Austin Weird”, e acredita-se amplamente que seu criador surgiu com o slogan em resposta ao crescente comercialismo e superdesenvolvimento na área. Algumas pessoas o usam para protestar contra projetos que não são os melhores interesses da cidade.

Se você está planejando visitar Austin pela primeira vez, então definitivamente deveria conferir a South Congress Avenue. Esta área é conhecida localmente como SoCo, e possui uma série de estabelecimentos focados na cultura e nos produtos locais.

Uma das muitas atrações da cidade é a Biblioteca e Museu Lyndon Johnson. É o lugar onde nasceu e cresceu o 36º presidente dos Estados Unidos, que abriga seus papéis e várias fotos e vídeos. A instalação também tem uma réplica da Casa Branca que foi usada durante seu mandato.

O museu apresenta várias exposições temporárias e exposições relacionadas à vida de Johnson. Muitos deles estão relacionados ao movimento dos Direitos Civis e ao assassinato de Kennedy. O centro possui mais de 50.000 itens. Muitos deles são doados por Johnson e sua família.

Enquanto Dallas é facilmente reconhecível como a capital do estado do Texas, Austin também é muito popular. O edifício do Texas State Capitol está localizado nesta área e está aberto para visitas autoguiadas.

O edifício, que foi projetado pelo arquiteto Elijah Myers, é mais alto que o Capitólio em DC. É conhecido por atrair visitantes devido ao seu design impressionante.

O próprio edifício tem vários monumentos, incluindo aqueles que homenageiam indivíduos como o Alamo e os Texas Rangers de Terry. É um ótimo lugar para aprender sobre a história do Texas.

A menos que você esteja vivendo debaixo de uma rocha, você provavelmente já viu alguém vestindo uma camisa ou chapéu do Texas Longhorns. Eles são estudantes da Universidade do Texas, você provavelmente nunca ouviu falar da equipe, mostra Iuly Assis de Lima.

Os Longhorns da Universidade do Texas são a principal equipe esportiva de Austin. Eles existem há muito tempo e ganharam muitos jogos.

A escola participa de vários esportes, incluindo futebol, basquete e beisebol. A equipe produziu vários atletas profissionais, incluindo alguns que foram às Olimpíadas. Eles também têm uma rivalidade de longa data com o Oklahoma Sooners.

A maioria de nós imagina que o Texas é um deserto e, embora não tenha grandes massas de água, Austin tem muitas piscinas e piscinas. Além disso, de acordo com alguns historiadores, Austin tem uma longa história de nadar e beber fontes termais.

O Departamento de Parques e Recreação da cidade apresenta um excelente programa aquático. Existem mais de 50 piscinas públicas na área, incluindo a Barton Springs Pool e a Deep Eddy Pool.

Tanto o Hamilton Pool quanto o Barton Springs estão localizados na cidade. Se você está procurando um lugar tranquilo para nadar, vá para a Hamilton Pool Preserve.

Leave a comment

Design a site like this with WordPress.com
Get started